Seu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Café do Moço ganha nova identidade visual

15 de abril de 2020

Além dos produtos novos, o empreendimento agora conta com um visual mais moderno e sofisticado

CURITIBA, 27/11/2018 – Referência nacional no mercado dos cafés especiais desde 2009, o Café do Moço agora está de cara nova. Além lançar diversos produtos inéditos, o empreendimento investiu na modernização da linguagem visual. A logomarca e as embalagens foram todas repensadas numa ótima mais minimalista, focando sempre na qualidade do produto. Além disso, essa nova fase marca uma maior ênfase na produção nacional, que é pouco valoriza, porém muito rica em recursos e diversidade.

A ideia do upgrade é trazer um novo conceito, ainda mais atual no que diz respeito ao cenário brasileiro dos cafés especiais, principalmente a cena brasileira de pequenos produtores. A nova marca, criada pela agência curitibana BlaBlu, foi desenvolvida com o objetivo de destacar ainda mais o processo de produção dos cafés especiais. Com a mudança, a abordagem a respeito da complexidade dos processos e da exclusividade do trabalho torna-se mais enfática. 

O novo posicionamento da marca quer demonstrar todo o cuidado que o artesanal inspira, porém, com destaque para a tecnologia por trás de todo estudo a respeito da colheita, secagem e torra dos grãos. A linha de produtos também conta com novidades. São cinco novos tipos de cafés especiais, dentre frutados, florais e uma nova safra do Café das Moças. Desta vez, a linha de produção alcançou mais produtoras do país e o café especial vem diretamente de Goiás.

Sobre o Grupo Café do Moço 

Foi a partir da paixão de Leo Moço pelo mundo dos cafés especiais que nasceu o Café do Moço. Em 2009, o barista decidiu se dedicar ao próprio negócio e criou a microtorrefação Café do Moço, que hoje produz seu próprio café, com grãos que vêm de diversas regiões do Paraná e de outros estados, selecionados a partir de pesquisas. Hoje, Leo Moço é considerado o melhor barista do país, acumulando quatro títulos de campeão brasileiro de barismo, e seu trabalho premiado pode ser saboreado em diversas regiões do Brasil, por meio do e-commerce do empreendimento. 

Para saber um pouco mais sobre o Grupo Café do Moço e conhecer os produtos da marca, acesse o site www.cafedomoco.com.br.

Um café autoral.

Abrir chat
Precisa de ajuda?